quarta-feira, 15 de agosto de 2018

TAG: Livro define filme

Oi, gente! Tudo bem?

Ainda no clima de descanso (teoricamente, pelo menos rs) vim aqui responder a essa TAG que a linda da @wickedwitchu me marcou (a gente tarda, mas não falha, não é mesmo?). E a TAG é a #LivroDefineFilme 📗🎬 e estão todos convidados a responder também (me marquem para eu acompanhar)!

Fig. 1 Androides sonham com ovelhas elétricas? Blade Runner 50 anos - Philip K. Dick @editoraaleph


🎬O primeiro amor - livro que fez você se apaixonar pela leitura: 
Gibis da Angélica. Resolvi ir longe aqui porque esses dias lembrei de umas coisas que eu gostava mesmo antes de aprender a ler (um dia conto pra vocês em detalhes, rs).


🎬Amor além da vida - um livro que você vai amar para sempre: 

Harry Potter, always 🗲


🎬Como não esquecer essa garota - livro com melhor protagonista feminina: 
A biblioteca invisível, Irene. 💚 Que mulher incrível! 


🎬3096 dias - livro que você demorou pra terminar: 
It: A coisa - Stephen King. Foram 3 meses de leitura conjunta com a @editorasuma, mas também pudera, um calhamaço daqueles... rsr Mas valeu muito a pena!


🎬E se fosse verdade - livro com casal que você shippava mas não rolou: 
Já ia comentar que não lembrava e que não sou de shippar, MAS lembrei da Bela e Jacob da saga Crepúsculo. ¬¬ (Sim... eu li e eu já gostei, apesar de ter passado muita raiva durante essas leituras, rsr. Coisas da vida).


🎬Já estou com saudades - livro que você quis reler assim que acabou: 
Nimona, que HQ maravilhosa! 💚


🎬Pronta para amar - livro que você tem muitas expectativas: 
Fui olhar as minhas metas no skoob e fiquei na dúvida entre três: Androides sonham com ovelhas elétricas? Blade Runner - Philip K. Dick (ainda mais ler na edição linda comemorativa de 50 anos da @editoraaleph); Na natureza selvagem - Jon Krakauer (um dos meus filmes favoritos da vida, imagina então o livro, né?); The girl from everywhere: o mapa do tempo - Heidi Heilig (uma das fantasias lançadas recentemente que eu mais quero ler).


🎬A primeira vez - livro de um gênero diferente que você resolveu ler e adorou: 
Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo - @benjamin.alire.saenz. Foi o último livro que li de um gênero que não costumava ler. Amei e tem resenha aqui.


🎬Par perfeito - livro com melhor casal: 
O senhor dos anéis: a sociedade do anel - J. R. R. Tolkien. Tom Bombadil e Fruta D'Ouro. Melhor casal de looonge, é lindo de ver! 😍

Então é isso! Espero que tenham gostado da TAG e das minhas respostas. Me contem se já leram algum dos livros citados e se curtem parar para ver um filminho de vez em quando. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário