quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Bate papo: pela metade

Oi gente, tudo bem? Passando por aqui para um bate papo rápido sobre coisas que a gente deixa pela metade.⠀

Fig. 1 Leituras pela metade.

Eu sou a rainha de deixar leituras pela metade, e vocês? Fico naquela de: não vou desistir, mas também não consigo ler agora. Mas o que fazer quando isso chega num ponto em que você tem tanta coisa acumulada que aquilo começa a incomodar?⠀

Queria saber de vocês até que ponto vocês vão antes de, de fato, desistir de uma leitura. Será que é isso o que tá faltando? Umas desistências de vez em quando? Abrir espaço para o novo? Ou será que é melhor deixar guardado esperando o momento certo? O que define um momento como o certo? E se a gente esquecer do começo da história enquanto esperamos por esse tal momento mágico?⠀
Pois é, aparentemente o post de hoje traz mais perguntas do que respostas, rs.⠀

Coincidentemente ou não, estou chegando na metade de "O Senhor dos Anéis" e tenho pelo menos 10 livros pela metade me esperando ter coragem para continuar. E todos os livros que eu deveria estar lendo, não estou com vontade de começar. Ou continuar. O ano passa da metade. O dia também. E agosto tá indo, depois de tanto falarem que seria infinito, tá se mostrando um dos mais rápidos. Quem diria, né?

Venham refletir comigo nos comentários! Me contem como vocês lidam com essas questões e se tem muita coisa por aí pela metade também. =)⠀

Nenhum comentário:

Postar um comentário