segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Bate papo: descansos literários

Oi, gente! Tudo bom?⠀
Hoje eu queria passar aqui rapidinho só pra falar de como é bom interromper nossa programação habitual para ler livros que são um amorzinho e trazer aquele descanso literário para nossa cabeça e para o nosso coração.⠀
Fig. 1 Moletom - Julio Azevedo.
Quem me acompanha sabe que eu sempre me planejo horrores, difícil dar um passo sem ter pensado nele antes. Em agosto eu me prometi ser mais livre com TBRs e tudo mais, mas mesmo assim pré-selecionei várias opções de leituras para o mês.⠀

Apesar disso, esses dias senti a necessidade de pegar um livro totalmente novo. Tinha acabado de terminar uma leitura dessa pré-seleção e percebi que não queria, no momento, ler nenhuma das opções que eu tinha escolhido (os já iniciados e tal). Foi quando eu olhei para a minha pilha de livros "rapidinhos" (sim, eu tenho essa pilha rs) e bati o olho no livro do @eumoletom e pensei: QUERO!⠀
Gente, não tem sensação MELHOR do que começar a ler um livro que você olha e dá vontade de ler na hora! Comecei e foi amor à primeira lida. E olha essa imagenzinha logo do começo do livro (foto do post), que coisa mais linda! Bateu forte aqui dentro e pensei imediatamente que estava lendo o livro certo para o momento.⠀
A lição que fica é: preciso fazer mais isso! E me permitir rebrotar e encontrar várias outras primaveras aqui dentro.
Em breve eu volto para contar mais sobre esse livro numa resenha para vocês!⠀
Mas me contem, qual foi o último livro que vocês leram e tiveram a certeza de que era o livro ideal para o momento em que vocês estavam vivendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário