Mostrando postagens com marcador Neil Gaiman. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Neil Gaiman. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Discurso "Faça Boa Arte", Neil Gaiman e um ano de blog!

Olá, pessoal! Como vocês estão?

Hoje eu estou super feliz porque o blog está completando UM ANO de vida! Uau! Parece que foi ontem que eu comecei a escrever aqui, completamente perdida (não que eu ainda não esteja), sem saber direito o que fazer (não que agora eu saiba), com medo de escrever e desapontar (não que eu ainda não tema)... Tanta coisa mudou! (será?).

Fig. 1 Livros, marcadores e decoração em comemoração de um ano de blog.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Coraline, Neil Gaiman e Fantastona

Fig. 1 Coraline, Neil Gaiman. Lido em 13 e 14/12/2017.

Li Coraline do Neil Gaiman como parte de uma maratona literária divulgada pelo instagram, a #Fantastona2017, idealizada pelo @riquereads e pela @sobreumlivro. A ideia dessa maratona é cumprir certos desafios lendo apenas livros que se enquadrem no gênero de fantasia. 

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Dia do orgulho nerd, Neil Gaiman e Deuses Americanos

NÃO ENTRE EM PÂNICO! Opa, pera...

Lido de 02-04 a 22-05-2017

Hoje é o Dia do Orgulho Nerd e eu corri pra conseguir homenagear e deixar registrada aqui essa data que pra mim é tão especial. Não venho com Douglas Adams li sua trilogia de cinco (que virou 6?) faz muito tempo e não lembraria tanto dos detalhes pra comentar melhor, que seria talvez o mais adequado, já que a data é também em homenagem ao autor com o Dia da Toalha; nem com Star Wars, que seria o mais óbvio, até pela data 25 ser em homenagem a estreia do primeiro filme da saga (25 de maio de 1977) eu até comecei a ler o Marcas da Guerra, livro que se passa antes do filme mais recente - Despertar da Força - mas-porém-contudo-entretanto-todavia, ainda não deu pra terminar, mas com Deuses Americanos do Neil Gaiman, que era o que eu tava lendo desde abril, socorro, afinal nerds também têm gostos variados, não é mesmo? rs