Oi, gente! Tudo bem?
Último dia do ano, olha só! E aí, quais são os planos? Por aqui eu consegui finalizar minha 50ª leitura de 2018 e fechei o ano com chave de ouro: terminei de ler O iluminado do Stephen King. LIVRÃO, e com uma ótima mensagem pra fechar esse ano que foi de muita luta nessa reta final:
"Mas veja, você deve continuar vivendo. É sua obrigação, neste mundo duro, manter vivo o seu amor, e seguir adiante, não importando como. Segure as pontas e vá em frente." - Stephen King, O iluminado
![]() |
Fig. 1 Retrospectiva 2018 |
Estava lendo o meu post de retrospectiva de leituras de 2017 e comparando com o mesmo momento de agora, dá pra ver o quanto mudei, o quanto cresci. Em 2017 eu tava lutando para ler 2 livros por mês e sofrendo bastante. Para 2018 eu estipulei uma meta que parecia ousada diante da minha realidade: ler pelo menos 3 livros por mês (total de 36 livros) e consegui ler 50. UAU! E eu ainda estava me sentindo mal. Tenho visto tanta gente lendo muito mais que isso por aí que às vezes é difícil não se comparar e não esperar mais de si. Mas, com licença, eu estou muito de parabéns sim!