quarta-feira, 19 de setembro de 2018

TAG: Buying books (comprando livros)

Oi, gente! Tudo bom?

Para complementar o último post resolvi trazer a TAG #buyingbooks (tradução livre: comprando livros) que vi no ig @fantasiandopaginas (há muito tempo já, rs. Sim, tenho mil tags salvas acumuladas aqui para responder eventualmente).

Fig. 1 Interior do livro "Noite dos mortos vivos - John Russo", 
edição comemorativa de 50 anos da @darksidebooks
🛒 SARAIVA - o livro mais sofrido da sua estante (demorou para chegar, veio amassado, castigado):
O senhor dos anéis - volume único. Tá bem castigadinho, mas no caso dele é por ser bem antiguinho e por estar sendo bastante lido. Um livrão desses e cheio de histórias para contar (além da óbvia, rs). 💚
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🛒 AMAZON - o livro queridinho da sua estante:
Todos são, mas no momento é o Noite dos mortos vivos nessa edição linda da @darksidebooks. Não tem como não se apaixonar!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🛒 SUBMARINO - aquele livro que já foi seu favorito, indicava pra todo mundo, queria ler varias vezes, mas agora guarda do boas memórias:
O mundo de sofia. Ainda é um dos meus favoritos da vida, mas tava meio esquecidinho mesmo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🛒 CULTURA - aquele livro que custou quase um rim:
S. O navio de Teseu. Mas com toda razão para custar, porque ô livro lindo! Projeto gráfico maravilhoso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🛒 ESTANTE VIRTUAL - o livro mais barato da sua estante:
A descoberta das bruxas. Foi o mais barato das minhas últimas compras. 2,99 hoje em dia por um livro que não é de sebo é tipo UAU!

Fazia tempo que eu tava de olho nessa TAG, acho ela super legal por refletir exatamente como são as lojas atualmente. xD Tirando a submarino que ressuscitou (pelo menos esse mês)! Muito feliz por isso.

Mas e aí, gostaram da TAG? Não costumo marcar pessoas para responder porque nunca lembro quem já respondeu e não sei quem teria interesse. Por isso sinta-se à vontade para responder também, se quiser, ok? E não deixem de me marcar para eu acompanhar as respostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário