segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Editora Draco, parceria e newsletter #DracoSpirit

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje eu vim trazer um post um pouquinho diferente. Queria muito apresentar essa editora a vocês, caso ainda não a conheçam. E trazer novidades aos que já a conhecem. É a editora Draco!


Você sabe qual é o significado/inspiração do seu nome? 

Draco vem do latim, dragão. 
“A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, “olhar”, pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas.”
E é mais ou menos isso o que a editora se propõe a fazer. Na verdade eles querem nos apresentar esses tesouros!  Tesouros estes que também podem ser chamados de: literatura fantástica brasileira. ;)

Vocês que têm me acompanhado sabem que tenho tentado trazer cada vez mais conteúdos relacionados a obras da literatura brasileira e que sou apaixonada pela literatura fantástica, né? Então nada melhor do que encontrar um ponto em comum, algo que una esses dois pontos. Na verdade, três, porque estou cada vez mais apaixonada por quadrinhos também! E esse é um dos formatos que a Draco é especializada, além de romances. Não é incrível?


Por essas e outras fico muito feliz em anunciar que o blog agora é parceiro dessa editora linda! E a partir de agora trarei muitas novidades para vocês.

A da vez é que a Draco está lançando um newsletter quinzenal recheado de novidades incríveis! Para ficar por dentro é só assinar a #DracoSpirit, clicando no link: http://eepurl.com/dF_igz

Tenho certeza de que vão gostar!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu tb amo literatura fantástica! Vou procurat mais com ctz!!! 📚📖

    ResponderExcluir