quinta-feira, 7 de junho de 2018

TAG junina, Juninão do Clubinho Pop Literário: desafio 1

Oi, gente! Esse mês o blog vai participar dos desafios de temática junina idealizados pelo pessoal do clubinho pop literário: @shootinggbooks @porredeleituraelivros @surtoliterario @leiturasemfrescura. É o mesmo pessoal que organizou a maratona folia literária que eu amei participar e já sei que vou amar participar desse juninão também!

O primeiro desafio é responder a TAG #JuninaoCPL, então vamos à festa dos livros na roça! ANARRIÊ!

Fig. 1 TAG junina, indicação de livros em clima de festa na roça!
Olha uma promoção boa de livroooos!!! É MENTIIIIRA...

🎉 Fogueira - Aquele livro capaz de pegar fogo!
Em chamas - Suzanne Collins. Não podia deixar de fazer essa piada, rs. Mas o que me lembro do livro (faz muito tempo que li), foi realmente o mais MAIS da trilogia, então...

🎉 Barraca do beijo - Um livro com um casal fofinho.
Harry Potter e o cálice de fogo, primeiro sinal de Ronmione. Não sou de ler livros com casalzinho fofo, então tive que apelar pra Harry Potter mesmo. Rsr

🎉 Quitutes - A delícia de uma história que você sempre quis experimentar! 
A biblioteca invisível - Genevieve Cogman. Estava louca para ler e finalmente consegui começar, graças a companhia da Desi @mixturaliteraria (senão eu provavelmente ia continuar adiando rs).

🎉 Licor - Um livro que te deixou na ressaca literária.
Nevernight - Jay Kristoff. Acho que o último livro que me deixou com uma ressaquinha foi esse lindão aqui. Me afundei tanto na história que foi difícil de sair... xD O que não é algo ruim, só mostra como o livro é impactante mesmo. VEM GODSGRAVE!

E aí, gostaram? Já estão no clima das festas juninas também? Desejo a todos ótimas leituras, mas também muito pé-de-moleque, quentão e bolo de milho! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário