quinta-feira, 19 de abril de 2018

TAG: 5 livros na minha estante que ainda não li

Aproveitando o ensejo da minha última postagem e pra falar um pouquinho mais sobre livros antigos / que estão parados na estante, resolvi responder essa TAG que vi no IG da @porredeleituraelivros e no da @leiturasemfrescura. Vamos falar de livros não lidos, relembrar da existência deles e tentar se empolgar de novo? VAMOS!



Então lá vai:

1. Um livro que ganhei de presente:

Vários, né? Mas agora que to lendo Tolkien no meu #ProjetoTerraMedia fico lembrando do Beowulf que ganhei da minha amiga @kktibinha faz tanto tempo e ainda não li. >< To pensando em incluir uns livros extras do Tolkien no projeto depois que ler Contos Inacabados, se alguém mais se interessar, me avisa!

2. Os últimos serão os primeiros:

Tem muitos livros mais recentes que eu queria ler, mas to achando que A biblioteca invisível - Genevieve Cogman vai furar filas. Ganhei no meu último niver e só não li ainda porque tava tentando respeitar meus planejamentos de TBR. Que bobagem, né?

3. Um livro nacional:

Budapeste - Chico Buarque. Eu tenho esse livro há tanto tempo, não consigo nem entender POR QUE ainda não li, socorro! Amo tanto esse homem!

4. Todo mundo já leu, menos eu:

Percy Jackson. Eu vou ler, gente, calma! Inclusive estou para combinar uma leitura conjunta dele com o meu namorado, que completou a coleção dele há pouco tempo.

5. Um livro que te indicaram:

Livros do Júlio Verne. Lembro que há muito tempo atrás minha amiga @larissa85rocha me indicou os livros desse autor, pai da ficção científica. Demorei um pouquinho pra começar a ler, mas quando li me apaixonei instantaneamente! E fiquei com aquele sentimento de que PRECISO LER TODOS! E realmente ainda preciso! Tenho livros dele aqui e que presenteei a minha irmã @lannaagc e ainda não li. Que que eu to esperando, né?

E vocês, muitos livros aí parados? Indico todo mundo a responder essa TAG e já to curiosa pra saber as respostas! Comentem aqui ou me marquem nas redes sociais quando responderem.

Instagram: @lazzulisa
Facebook: @taglibraryisa

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Budapeste *_____* sonho de ler esse livro, ainda vai chegar a hora! <3 Eu deixaria Percy jackson de lado, não consigo aceitar que seja bom huashauha A biblioteca invisível tá na minha shop list. Tenho uma shop list enorme de livros sobre livros/bibliotecas que tiro fotos em aeroportos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acabou que eu não resisti e comecei a ler Budapeste! To apaixonada pela história e principalmente pela escrita do Chico, mais uma vez <3 Percy eu ainda queria... dizem que é muito melhor que os filmes asphfisahpid Adorei sua técnica de descobrir livros novos xD

      Excluir